quinta-feira, maio 25, 2006

Ter ou não ter um blog, eis a questão!

Caros leitores e amigos (na verdade os únicos leitores deste blog, são também os meus melhores amigos),

Eu sei que não sou a pessoa mais indicada para ter um blog, é verdade! Eu admito!
Primeiro não tenho tempo! eu para além de andar a vaguear pela internet...também trabalho! (apesar de todas as más linguas)
Para além de trabalhar, sou pai e mãe de uma gata de 2 meses! Não é facil, acreditem...(vetoon...tinhas razão!)
E por fim, não tenho o dom da palavra....nem da oratoria...nem mesmo de outra coisa qualquer que me ajudasse a escrever num blog!
Mas será preciso ter um curso para ter um blog???
Preciso de ler toneladas de livros, para ter um discurso inconsequente, teorico de deixar pasmo qualquer leitor???
Ou então ir ao cinema 5 vezes por semana, intitular-me cinéfilo, e utilizar o blog para comentar os filmes que vi???
Não! Não vou por esse caminho!
Mas na verdade, já ponderei algumas vezes ter um blog ou não!!!
Por enquanto tenho sido teimoso! Sei que vou continuar a ter 2 a 3 visitas por semana, mas, por vezes, é a única forma de descarregar as nossas mágoas! Na certeza de que quem me lê, por ser meu amigo, sabe do que estou a falar e do que sinto!
Aos outros...os que já entraram e não gostaram do que leram...Não voltem a entrar, eu agradeço! Afinal de contas este blog é um espaço democrático!!!