quinta-feira, maio 25, 2006

Snif

Eu sei que é duro ser confrontado com a realidade. Eu sei que é dura a vida de todos os dias. Eu sei que há dias que são complicados de ultrapassar. Eu sei que desabafar para um teclado de um computador é mais fácil do que falar olhos nos olhos para alguém. Eu sei que por vezes o Mundo não sabe o que vai dentro do nosso mundo.
Porra!
Mas também sei o que é ter amigos, também sei para o que é que eles servem e fundamentalmente também sei que quando se escreve ou diz alguma coisa devemos ter a consciencia que falamos os escrevemos para alguém ouvir ou falar, sejam ou não amigos que o façam. Não podemos ser ingénuos a ponto de pensar que ninguém vai ler um blog (????), se se quer privacidade escreva-se para um diário por exemplo.
Agora quando é público o que se escreve há que assumi-lo e se alguém o confrontar com o que está escrito temos que responder à letra e não apagar o que se escreve.
Apenas enfrentando as nossas frustrações, os nossos medos e ultrapassando-os podemos realmente deixar sair de nós o que de melhor temos.
Não vale a pena ter um blog onde os sentimentos que colocamos são falsos, isto na minha opinião. Se o que é escrito é também sentido não vale a pena estar a esconde-lo, há que defender o que se sente de peito aberto, sem complexos.
Fizeste-me lembrar aquele miúdo que ajuda a varrer o chão, mas depois mete o lixo por baixo do tapete da entrada...
Não vou deixar nunca de ser teu amigo, tenho pena que não uses os teus amigos. Eles estão lá para serem usados, sem stresses, sem merdas, na pura...amizade! Aquela que não se pergunta porque é que existe, apenas existe e há que aproveitá-la! Abraço!

1 Comments:

Blogger eddie said...

"o erro não é errar mas sim não aprender com o erro".
mea culpa... mas espero ter aprendido com o erro cometido...sim não tou a apagar nenhum post e tou a assumir... (só as reticências é que não desaparecem... gosto delas)
Thanks Amigos...

11:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home