terça-feira, julho 04, 2006

Os tins tins do Ricardo Carvalho


PORTUGAL GANHOU!!!
Mais uma vez a historia repete-se.... Portugal Vs Inglaterra... O jogo começa, bastante disputado...A inglaterra remata...quase marca...em contra ataque, alguem passa para Pauleta mas ou não está lá...ou então está fora de jogo... blá..blá...blá....remate de longe do Maniche...para a bancada....até que o jogo ganha emoção...e finalmente a Inglaterra volta a por à prova os tins tins do Ricardo Carvalho!!! Ricardo Carvalho é de novo agredido...e sempre no mesmo sitio. Sinceramente não sei se o Sr. Ricardo (o defesa...aquele com voz de homem....) é casado ou não...mas aquela mulher sofre!!!
Ao que a FIFA pôde apurar, o Ricardo Carvalho foi considerado o jogador em campo com os tins tins mais resistentes! Bem, na verdade, quase que se pode dizer que os Tins Tins do Ricardo Carvalho e as mãos do outro Ricardo deram a vitória a Portugal.
Está historia contada num canal codificado da TvCabo poderia trazer dubias interpretações!!!
No final do jogo....os famosos e repetitivos penaltis!!! A Inglaterra já devia estar habituada! Nós marcamos e defendemos....e tiveram sorte não ser preciso o Ricardo (aquela da voz fininhaaaaa) marcar de novo o penalti da vitória!!!
A seguir...a França...
Como já ouvi dizer... Até os comemos!!! ou então...Quem vier MORRE!!!
Boa Sorte...e deixem os tins tins do Ricardo Carvalho... a sua esposa agradece!