segunda-feira, junho 26, 2006

Liberdade de escolha


Depois da noite mais amarela e vermelha que eu já vi na minha vida...hoje é dia de trabalho...
Na verdade, hoje não me apetece trabalhar muito...tenho pensado um bocado na vida. Aproveitei para escrever algo, para que não digam que este blog também vai fechar...
Olhamos para os rostos na rua e parecem tristes e perdidos. Porque será? Será que as pessoas esqueceram a verdadeira essencia de viver? Ou será que as pessoas já não ligam aos pequenos prazeres da vida... um sorriso dos nossos amigos, um "amo-te" ao ouvido da pessoa de amamos, um passeio solitário na praia ao final da tarde...!
Ou será que já não ha amizades verdadeiras? Pessoalmente acho que sou um sortudo neste campo...Obrigado amigos!
Será que o "amo-te" ao ouvido é eterno? Será que é verdadeiro? Quanto irá durar tamanha felicidade? Ou serão apenas meras palavras que na verdade querem dizer..." sim...gosto de ti...por enquanto".
Um passeio na praia ao final da tarde é sem dúvida das coisas que me dá mais prazer. Sinto um misto de solidão e de liberdade para decidir o rumo da minha vida, como eu quero!
Agora em especial para um grande Amigo...percebo-te perfeitamente! Já senti o mesmo que tu algumas vezes. Nem sempre temos ao nosso lado tudo o que queremos, mas tens que pensar que tudo aquilo que dependa de nós...vamos alcançar! Em relação ao resto... não podemos fazer mais nada a não sermos nós próprios! Somos como somos, e devemos ser fieis à nossa forma de ser. Se algo correr menos bem, só temos que lamentar os maus momentos e lembrar os bons!
Em relação há minha vidinha...lol...tenho que ir há praia! lol!