sexta-feira, maio 26, 2006

Hard Rock Hallelujah


Já tinha ouvido falar num tal de Eurofestival da canção. Qual é o meu espanto, quando ligo a televisão e ouço os belos comentários de um tal de Eládio Clímaco! Não eram os Jogos Sem Fonteiras! Era mesmo o chamado Eurofestival da canção! Na verdade, a voz daquele senhor irrita-me! Faz-me lembrar o tempo do Salazar (apesar de ter nascido depois do 25 de Abril, mas já vi documentários).
Durante breves segundos, o terror daquela voz saiu da minha tv, concorrendo em pé de igualdade com a aparelhagem do meu vizinho.
Mas o pior estava pra vir! Uns tais de Lordi! Meu Deus! O que foi aquilo??? Dignos de monstros de um lago qualquer da Europa. Estes vieram da Finlandia, com uma doce melodia, de seu nome "Hard Rock Hallelujah".
Qual musica dos ABBA qual que???
Portugal em 2007, se tiver possibilidades de entrar na pré eliminatoria da fase de grupos para o campeonato de aspirantes ao Eurofestival devemos apresentar os Blasted Mechanism.