domingo, junho 04, 2006

Rock in Rio - 03 Junho 2006

Aqui vai o sumário do Rock in Rio - 03 de Junho de 2006
- Orishas: +/-
- Kasabian: mau
- Da Weasel: grande show
- Red Hot Chili Peppers: simplesmente espectacular.... a nova música até pode ser um plágio... no entanto são uns "senhores" da música. tocam muito mas mesmo muito.

Para além da parte dos concertos neste rock in rio aprendi que é possível chorar compulsivamente sem se derramar uma única lágrima... no meio de 70 mil pessoas é demasiada pontaria ter-me sentado sozinho exactamente no sítio onde uma certa pessoa passou... fez que não me viu... e com o namorado fez aquilo que eu não tava com paciência pa ver e para além disso mostrou uma felicidade extrema... concluíndo... sem querer conseguiu mostrar-me neste dia que as previsões que ela fez no dia 26 de Março sobre o meu futuro estavam correctas.. não gosto dela... mas é fod.... ver que ela acertou sobre o meu futuro
não poderia tê-la encontrado em pior altura ... é demasiada pontaria